sexta-feira, 7 de março de 2014

Concurso Público do Ministério da Agricultura; Edital é retificado, confira

Quem for prestar o concurso público do Mapa deve ficar atento.

Foram feitas recentemente algumas retificações no edital do concurso público  do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).

Confira:

- O requisito para Zootecnista altera-se para: graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Engenharia Agronômica e registro no Conselho de Classe.

- Modificação em relação a nome de. Onde se lia “Geólogo”, na verdade, é “Geógrafo” nas suas atividades e salários a nível administrativo do Plano Geral do Poder Executivo.

-As vagas para os cargos de Fiscal Federal Agropecuário nas funções de Engenheiro-Agrônomo e Veterinário, assim como as de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal dos Estados do Amapá, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso, são destinadas às cidades de Rio Branco, Santana do Livramento, Acaraú, Guarantã do Norte e Canguaretama, respectivamente.

- Para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias e Técnico de Contabilidade, onde se lia: ensino médio, passa-se a ler: ensino médio técnico.

- Corrigiu-se a soma do quantitativo de vagas na tabela de cargos, para 796; como fica alterado parte do anexo de conteúdo programático para os cargos de Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Agente de Atividades Agropecuárias e Auxiliar de Laboratório, assim como em todos os cargos fica corrigido trecho que trata da Lei Federal nº. 8.027 e decretos. 

- Também fica acrescido texto ao conteúdo programático específico para as funções de Contador e Técnico de Contabilidade.

- Alterou-se o anexo que trata das localidades para as quais há reserva para candidatos com deficiência, de alguns cargos; assim como a redação do item que trata da nomeação dos aprovados; e as atribuições do cargo de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

As inscrições do Concurso Público ficou prorrogado até o dia 13 de março pelo endereço eletrônico www.consulplan.net

FONTE: Bonito Notícias